English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified




IGREJA DA PRAÇA DA SÉ - CIDADE DE SÃO PAULO - BRAZIL

 

No dia, que eu: Van Der' Birdies; tirei esta foto, na Praça da Sé, na cidade de São Paulo, Brazil; estava sendo realizada, uma manifestação, de um destes: partidos políticos corruptos; que levou o Brazil: a falência; e, o local, se encontrava lotado, com milhares de pessoas!
E, ninguém viu estas: SONDAS EXTRATERRESTRES, DE OBSERVAÇÃO PARTICIPANTE; nem eu.. vi!
Obviamente, que: muitas pessoas; ou, quase todas; podem crer, se tratar, de uma simples pomba voando, nas alturas; ou, algum pequeno inseto, passando, a alguns metros da câmera!
E, com certeza absoluta, PARA A MAIORIA, esta desculpa, será a única aceita; e, colocada em prática!
Mas...como não adiantou, para igreja demoníaca: a católica apostólica romana; queimar vivos... as primeiras pessoas, que falaram, que a terra, é redonda; e, também... que gira em torno do sol; a descrença, nos: SERES HUMANOS EXTRATERRESTRES; não irá modificar, o dia já marcado, para este encontro!
Porém; é possível, a qualquer pessoa, DESDE QUE REALMENTE INTERESSADA; analisar as fotos; e, filmes, com mais acertos que erros!
A FUNDAÇÃO PARA A VIDA; E, O CEPPICEX - CEntro Preparatório Para Interações Com EXtraterrestres; possui um ESCANNER PRÉ-HISTÓRICO; mas, de alta resolução (12.000 dpis)!
Então, os pixels, que são quadrados; quando se escaneia uma foto a 12.000 dpis, deixa- os pequenos o suficiente, para percebermos claramente, que a forma externa de uma: SONDA EXTRATERRESTRE, DE OBSERVAÇÃO PARTICIPANTE; é totalmente lisa, sem as protuberâncias, encontradas nas fotos, de insetos; e, aves, que sempre apresentam saliências, em alguma parte, do corpo!
Porém reafirmamos: A EXPERIÊNCIA, NECESSITA DO TEMPO; E, DA REPETIÇÃO PARA SE FIRMAR!
Por isso, repetimos mais uma vez: mirem as máquinas fotográficas; e/ou, filmadoras, na direção desejada; e, comecem o trabalho!
Os nossos olhos, não enxergam, a freqüência: DO INFRAVERMELHO; mas... as máquinas... enxergam!

Esta foto, está em tamanho grande; e, pode ser analizada, num editor de imagens! Clique, com o botão direito do mause; e, escolha: salvar imagem como... E salve-a, no seu computador, para uma análise posterior!


As tarjas brancas, foram colocadas nas fotos; para encobrirem, os endereços antigos, onde estavam hospedadas!


 


A VERDADE PODE SER OCULTA POR MUITO TEMPO, MAS NUNCA PARA SEMPRE!

OS REMÉDIOS, PARA NOSSOS MALES; PODEM SER AMARGOS, MAS VÃO NOS CURAR!

TORNEM-SE: VEGETARIANOS VERDADEIROS; PARA ACELERAREM, AS SUAS EVOLUÇÕES!