English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified




PARQUE DO IBIRAPUERA - CIDADE DE SÃO PAULO - BRAZIL

 

Ampliando-se esta foto, até os 1600%, que os bons editores de vídeo... permitem; descobri que, pelo menos: nas revistas; e, portais ufológicos... que conheço, ainda não existem, fotos de um objeto, igual a este!
Isso, para não mencionar, aquela luz estranha, em cima daquele prédio; e, outro objeto, mais acima de todos!
Por esta razão, eu fico imaginando... quantas pessoas, neste exato momento, estão tirando: milhares; e, milhares de fotos, com objetos: "não identificados"; e, nunca conseguem, uma resposta satisfatória, de qualquer: grupo; ou, revista; ou, portal; ou, contatado ufológico!
Essa... falta de informação, acontece por vários motivos:

1. Os "contatados dos extraterrestres" (99,99% deles), não passam de CHARLATÕES, cujo único objetivo: é ganhar dinheiro, às custas, da boa vontade do povo! Dá pra acreditar, em contatado, que não possui: fotos; ou, filmes para comprovar, os seus contatos?

2. O "portal ufológico", foi criado, por um WEB DESIGNER, para mostrar... o seu trabalho, em computação; e, não, por ser especialista ufológico! A ufologia, foi colocada... apenas... para chamar a atenção; e, nada mais! Dá pra acreditar, em portais ufológicos, que não possuem, fotos; ou, filmes de naves, nas suas pesquisas próprias?

3. Um individuo, se auto intitula: "especialista ufológico", apenas por possuir, curso superior (geralmente da USP-SP): ter visto, alguma luz estranha, no céu; e, realizado pesquisas... pela internet! E, nisso, se resume o seu conhecimento! E, por possuir: curso superior, se considera: um "expert" no assunto! Mas, dá pra acreditar, em: "especialista ufológico", que não possui, acervo de fotos; ou, filmes de naves, nas suas próprias pesquisas ufológicas? Que nunca fizeram, pesquisas de campo: ao vivo?

4. Uma grande parte, das pessoas, crentes nestes fenômenos, aderiram: a esta palhaçada, que se tornou, a ufologia nacional! Sito um caso, encontrado por mim, na internet; em que um grupo, de fazendeiros maranhenses, cevou, um disco voador, por um determinado período; e, após a ceva: cercou a nave; impediu-a, de sair voando; e, matou toda a tripulação, com tiros de espingardas; e, revolveres 38; e, ficaram com a nave! ACREDITE SE PUDER!

4. Outra atitude, encontrada por mim, na correspondência que recebo; são pessoas, pegando fotos da internet; e, passando adiante, como se tivessem, sido tiradas por elas próprias! Colam; e, copiam a nave, em diversas paisagens diferentes; e, se dizem: contatados! EU: VAN DER' BIRDIES; JÁ MANDEI... VÁRIAS... DESTAS PESSOAS À... P...

Esta foto, está em tamanho grande; e, pode ser analizada, num editor de imagens! Clique, com o botão direito do mause; e, escolha: salvar imagem como... E salve-a, no seu computador, para uma análise posterior!


As tarjas brancas, foram colocadas nas fotos; para encobrirem, os endereços antigos, onde estavam hospedadas!




A VERDADE PODE SER OCULTA POR MUITO TEMPO, MAS NUNCA PARA SEMPRE!

OS REMÉDIOS, PARA NOSSOS MALES; PODEM SER AMARGOS, MAS VÃO NOS CURAR!

TORNEM-SE: VEGETARIANOS VERDADEIROS; PARA ACELERAREM, AS SUAS EVOLUÇÕES!